Nas Bancas

Ivete Sangalo: Novo CD chegou às lojas a 15 de Junho

'Pode Entrar' conta com as participações de luxo de Maria Bethânia, Lulu Santos, Carlinhos Brown ou Marcelo Camelo

Cátia Pinheiro
17 de junho de 2009, 16:22

"'Pode Entrar' confirma não só o talento, mas a generosidade de uma grande artista brasileira que se mantém aberta à possibilidade de invenções e renovações. Quando Ivete organiza em sua casa o convite a diversos artistas, demonstra a segurança única de quem sabe dividir. Estou contente pelo CD, mais ainda mais pela confiança de uma grande voz me chamar para cantar ao seu lado. Ivete, no meu coração você não pode entrar mais porque nele você já mora". As palavras são de Carlinhos Brown e demonstram o carinho e o respeito que nutre por Ivete Sangalo. Aliás, a cantora brasileira é uma das mais amadas do Brasil, pelos milhares de fãs, mas também pelos meios de comunicação e colegas de trabalho.

"Foi bom participar no 'Pode Entrar'. Acho simpático um estúdio dentro da casa de uma cantora. E o estúdio da casa da Ivete é muito bom, simples, chique e útil. Gostei de ser sobre a Baía de Todos os Santos, gostei da delicadeza de todos os que ali trabalhavam, do jeito simples e profissional que se espera. Sempre gostei da voz e da maneira de interpretar da Ivete. Gosto cada vez mais. Os seus graves afinados e a sua musicalidade. A música do Carlinhos (Brown), com lembranças baianas do badauê, um afoxé ao modo da Ivete, os seus músicos, o seu arranjador, tudo diferente para mim, mas tudo tão amorosamente feito por ela deixou-me comovida. Gostei de estar ali, ao lado de pessoas que trabalham sinceramente para ela, pois acho que ela merece. Fiz com carinho, admiração e fico feliz por isso. Agradeço o convite, a confiança, a reverência. Desejo sempre a essa menina todo sucesso e alegria em seu trabalho", adiantou Maria Bethânia.

Multishow Registro Pode Entrar - Ivete Sangalo será editado em Portugal em CD e em DVD, num trabalho íntimo e revelador. Ivete, pela primeira vez, abre a porta da sua casa, onde grava com amigos. "Foi óptimo participar no 'Pode Entrar'. Ivete, a banda, a equipa, todos me receberam muito bem e fizeram questão que me sentisse em casa, confortável. Para mim foi diferente o facto de chegar e já gravar; geralmente faço muitos ensaios antes. Mas mesmo isso foi legal e acho que ajudou a captar um momento particular da música", disse Marcelo Camelo. O primeiro single é Agora Eu Já Sei e promete ser mais um sucesso de Ivete Sangalo, que já vendeu mais de 150 mil discos em Portugal.

Veja o vídeo promocional

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras