Nas Bancas

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

Feriaque

Cristiano Ronaldo aproveita ao máximo férias milionárias

O jogador, de 24 anos, comemora transferência milionária com companhias femininas

Melissa Tavanez
17 de junho de 2009, 16:09

Depois de ser divulgada a notícia da sua transferência do Manchester para o Real Madrid por 93 milhões de euros - irá receber mais de nove milhões de euros por época -, Cristiano Ronaldo tem sido fotografado nos últimos dias sempre em clima de festa.A gozar umas férias milionárias, o jogador escolheu os Estados Unidos para descansar antes de voltar aos relvados. O futebolista, de 24 anos, esteve primeiro em Los Angeles, onde conheceu Paris Hilton. A modelo e herdeira da cadeia de hotéis Hilton já tinha tentado conquistar Cristiano há cerca de um ano, quando este recebeu o prémio de Melhor Jogador de Futebol durante a gala Espy. Na altura, o futebolista virou as costas à socialite quando esta o tentou seduzir numa discoteca. Agora, parece ter-se rendido às investidas de Paris: primeiro, estiveram juntos na discoteca MyHouse, depois, Ronaldo acompanhou a milionária até à casa da irmã dela, Nicky.
Dias depois, o jovem português mudou-se para Las Vegas, sendo fotografado na discoteca Rain a flirtar com uma loira e a beijar uma morena. Nessa madrugada, as duas foram vistas a entrar na suíte onde o jogador estava hospedado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras