Nas Bancas

Matilde e José Mourinho: Primeiras fotos juntos desde que se mudaram para Itália

Tanto Matilde como os pais vestiram-se a rigor para este dia de festa na escola que os dois filhos do treinador frequentam numa localidade suíça a poucos quilómetros da casa que habitam em Itália.

Andreia Guerreiro
16 de junho de 2009, 10:44

As fotos que ninguém tinha ainda obtido desde que o casal se mudou para Itália confirmam o que a CARAS publicou em Abril último: que Matilde e José Mourinho não são vistos juntos naquele país, onde o técnico treina o Inter de Milão, pois fazem vida numa pequena cidade suíça onde os filhos, Matilde e José Mário, estudam. Foi precisamente nessa localidade que o casal foi fotografado com a filha, no dia em que esta festejou o fim do ano escolar. Vestidos para a ocasião, como se vê nestas fotos, os três mostraram-se cúmplices e sorridentes, evidenciando, mais uma vez, que a união familiar continua forte e inabalável, ao contrário dos rumores que corriam pondo em causa a estabilidade do casamento do treinador.

Ao que a CARAS apurou, José Mourinho e Matilde estão muito satisfeitos pelo facto de ambos os filhos se terem adaptado na perfeição à escola suíça que frequentam e à vida em Itália.

Matilde e José Mourinho
Matilde e José Mourinho
Queen
A festa de Matilde marcou o fim do ano escolar, mas o irmão tem ainda mais uma semana de aulas. Depois disso, e assim que José Mourinho terminar a preparação de uma das equipas que participará no jogo All Stars de 13 de Junho, em Genebra - torneio de solidariedade organizado pela Fundação Luís Figo -, a família deverá partir de férias para um destino de praia, onde espera permanecer uma semana. Depois, o objectivo é passarem uns dias em Portugal, como é habitual - será provável vermo-los tanto na casa de Setúbal como na do Algarve - antes de regressarem a Itália (a casa que habitam, recorde-se, situa-se em Itália, na zona do lago Como, a escassos 20 quilómetros da localidade suíça onde as crianças estudam), país onde o
special one
, como é conhecido, tenciona manter-se a trabalhar. Mas antes de se dedicar ao campeonato italiano, Mourinho terá de preparar a sua equipa para participar num torneio que decorrerá em Julho em várias cidades dos Estados Unidos da América, onde o Inter defrontará, por exemplo, o Chelsea, que o técnico conduziu em Inglaterra antes de se mudar para Itália.


Matilde Mourinho com a filha
Matilde Mourinho com a filha
Queen
Enquanto não chegam as férias, a família tem aproveitado a maior disponibilidade de José Mourinho para fazerem programas juntos. Logo no dia a seguir à festa de fim do ano de Matilde, e enquanto José Mário estaria, provavelmente, na escola, mãe e filha passaram alguns momentos descontraídos numa esplanada, na companhia de um guarda-costas. Depois, Tami e Matilde pegaram nas bicicletas novas que o treinador comprara nesse mesmo dia para fazerem um passeio não muito longe de casa, mostrando-se divertidas e satisfeitas com o dia de sol.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras