Nas Bancas

Jennifer Aniston

Jennifer Aniston

Reuters

Jennifer Aniston brinca com a sua vida sentimental

Aos 40 anos, a actriz continua solteira

Melissa Tavanez
16 de junho de 2009, 11:51

Com um vestido curto prateado da Prada, Jennifer Aniston fez furor na entrega dos prémios Crystal e Lucy, que decorreu em Culver City, na Califórnia. A actriz, de 40 anos, foi galardoada pelo seu contributo ao mundo da sétima arte e foi com muito sentido de humor, brincando, inclusivamente, com a sua vida sentimental, que subiu ao palco e agradeceu o troféu. "Há alguns anos apercebi-me que existe uma estranha ligação entre a minha vida amorosa e os filmes que tenho feito. Estou a tentar ter mais cuidado em escolher os meus próximos trabalhos. Se alguém tiver uma película intitulada 'Amor duradouro com um homem estável' seria óptimo, estou na mesa seis e os meus agentes na 12", brincou.
Depois do fim da relação com o músico John Mayer, de 31 anos, houve diversos rumores de que Jennifer se teria encontrado novamente com o ex-marido, Brad Pitt, mas o porta-voz do hotel onde os dois actores se teriam visto já veio negar, através da revista Star, a veracidade da situação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras