Nas Bancas

Penélope Cruz e Javier Bardem

Penélope Cruz e Javier Bardem

City Files

A recuperar de uma cirurgia, Javier Bardem conta com o apoio de Penélope Cruz

A actriz permanece na Alemanha, onde o espanhol continua internado depois da operação a uma hérnia discal

Andreia Guerreiro
16 de junho de 2009, 16:30

Há cerca de uma semana que Javier Bardem e Penélope Cruz se encontram na Alemanha, onde o actor espanhol foi submetido a uma intervenção cirúrgica, a fim de tratar uma hérnia discal. A lesão foi contraída durante as filmagens de Biutiful, em Barcelona, e Bardem optou por receber a opinião de um especialista alemão, Hans-Wilhelm Müller-Wohlfahrt, que trata muitos dos jogadores da selecção nacional deste país. O actor foi depois operado no Instituto Internacional de Neurociência de Hannover.
Agora, o espanhol que recebeu um Óscar pelo papel em Este País não é para Velhos terá de ficar internado pelo menos durante mais duas semanas, até estar completamente recuperado. Ao contrário do que é habitual, Bardem tem tido sempre Penélope a seu lado. "[São um casal] normal, ambos são muito simples. Sentem-se bem aqui, são um casal que não causa qualquer problema", afirmou Klaus Eder, o fisioterapeuta responsável pela recuperação do artista, em declarações a uma rádio alemã.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras