Nas Bancas

Rita Pereira fã de jóias

Com o passar dos anos a actriz dá cada vez mais atenção a jóias e garante que apesar de ter um gosto eclético não é fácil escolher um presente para lhe oferecerem

Andreia Cardinali
15 de junho de 2009, 17:46

Até então Rita Pereira sentia que a bijuteria era o mais indicado para si. Mas com o passar dos anos, a actriz foi dando mais atenção a jóias e hoje em dia, já sente que é um investimento para a vida. Foi durante a apresentação da colecção Di Rafa Club by Eugénio Campos, onde desfilou com algumas das suas jóias, que Rita contou como lida com esta nova paixão. "Hoje em dia, já paro nas montras e fico a olhar para as jóias. Nunca vou comprar coisas para guardar e acho que é um bom investimento. De vez em quando gosto de usar uma boa jóia. Gosto muito de brincos grandes e puseiras, mas é muito difícil oferecerem-me um presente, pois tanto posso gostar de coisas muito simples como muito arrojadas. Sou incapaz de usar algo que não goste."
O evento teve lugar no Vila Galé Lagos e contou com a presença de diversos amigos e clientes, entre eles, Sónia Araújo, que apresentou uma linha de jóias com o seu nome.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras