Nas Bancas

Susan Boyle

Susan Boyle

Reuters

Susan Boyle integra a digressão de 'Britain's Got Talent'

Susan Boyle integra a digressão de 'Britain's Got Talent'

Andreia Guerreiro
14 de junho de 2009, 18:09

Passou de uma perfeita desconhecida com uma vida extremamente pacata, a super estrela que todas as objectivas querem alcançar e não soube lidar com toda a pressão resultante do sucesso repentino. Mas depois de ter estado uns dias internada com um esgotamento, depois da final do programa Britain's Got Talent, na qual ficou em segundo lugar, a escocesa de 48 anos que surpreendeu o mundo com o seu talento já se sente recuperada e até já integrou a tournée do programa.

Aliás, toda a vida de Susan Boyle se transformou tão rápido que hoje a sua fortuna já está avaliada em 9 milhões de euros, sendo que aumenta de dia para dia, já que a estrela ganha em média 117 mil euros por cada 12 minutos de actuação. Além disso, depois de ter recusado um primeiro convite de Barack Obama para actuar no Jantar de Correspondentes da Casa Branca, entre muitos outros espectáculos, a escocesa actuará para o presidente dos Estados Unidos no próximo dia 4 de Julho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras