Nas Bancas

Rumores de separação não abalam relação de Vicky e João Fernandes

Casados há mais de 16 anos, a relações-públicas e o empresário trocaram gestos de carinho e mostraram que continuam muito felizes

Andreia Guerreiro
14 de junho de 2009, 17:28

A semana passada, foi capa de uma revista a suposta crise que Vicky e João Fernandes estariam a atravessar na sua relação. Dias depois, a relações-públicas e o empresário, que estão juntos há mais de 16 anos, compareceram à 6.ª edição do Prémio Stuart de Desenho de Imprensa El Corte Inglés / Casa da Imprensa, que decorreu no restaurante Bica do Sapato, ocasião na qual pudemos testemunhar a troca de gestos de carinho e olhares cúmplices entre os dois, que não quiseram prestar declarações.
Dias depois, contactada pela nossa revista e confrontada com a alegada ruptura, Vicky Fernandes não quis alongar-se, mas respondeu: "Não me vou preocupar com uma notícia falsa e ridícula, não vou comentar o que não existe, não faz sentido. Temos o tempo a nosso favor para provar a verdade." A autora do livro Saber Estar garantiu ainda: "Não estamos a separar-nos nem a dividir os bens. A nossa relação continua exactamente como antes: sólida."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras