Nas Bancas

Ana Brito e Cunha e Magdalena da Suécia

Ana Brito e Cunha e Magdalena da Suécia

Victor Freitas / Gtres Online

O vestido branco que 'une' Madalena da Suécia e a actriz Ana Brito e Cunha

Duas mulheres com vidas completamente diferentes, a actriz portuguesa e a princesa sueca têm em comum um vestido. Trata-se do modelo BCBG branco que Ana levou aos Globos e Madalena vestiu no dia a seguir, em Gotemburgo.

Andreia Guerreiro
14 de junho de 2009, 13:45

Um dia depois de Ana Brito e Cunha, de 33 anos, ter ido à cerimónia de entrega dos Globos de Ouro com um vestido branco BCBG, a princesa Madalena da Suécia, de 26, comparecia ao 10.º aniversário da World Childhood Foundation - instituição criada pela rainha Sílvia com o objectivo de ajudar meninos de rua e jovens mães desprotegidas -, na ópera da cidade de Gotemburgo, com um vestido exactamente igual.

De seda branca, com decote em 'V', corte império e saia de folhos em viés, o vestido, que é da colecção de meia-estação da marca, é enriquecido por um pormenor contrastante: uma faixa preta por baixo do peito, que termina com uma flor estilizada, um pouco a fazer lembrar as famosas camélias da Chanel.

Curiosamente, tanto a actriz como a princesa sueca optaram por apanhar o cabelo e ambas escolheram sandálias pretas, sendo as de Ana compensadas e as de Madalena mais clássicas. Só em pequenos detalhes a imagem destas duas mulheres elegantes variou um pouco: Ana levava brincos pequenos, uma pulseira prateada e as unhas pintadas com verniz encarnado, Madalena tinha brincos compridos em preto e branco e uma pulseira de pedras pretas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras