Nas Bancas

Freida Pinto e Dev Patel

Freida Pinto e Dev Patel

Reuters

Freida Pinto fala da sua relação com Dev Patel

O par romântico de 'Quem que ser bilionário?' vive uma história de amor há já alguns meses

Andreia Guerreiro
14 de junho de 2009, 16:02

A relação que ambos protagonizaram no grande ecrã, no filme 'Quer quer ser bilonário?', de Danny Boyle, passou para a realidade, uma vez que Freida Pinto, de 24 anos, e Dev Patel, de 19, acabaram por se apaixonar. Apesar de querer manter a discrição sobre este relacionamento e de ter negado por diversas vezes qualquer envolvimento amoroso com o jovem actor, Freida Pinto falou recentemente ao jornal inglês The Sun. "A amizade surgiu depois do filme e tornou-se cada vez mais forte. Tudo isto é novo para nós. Ele é um rapaz encantador", referiu a actriz.

Mas Anita, mãe de Dev Patel acabou por confirmar que ambos estão apaixonados. "Primeiro foi o filme e agora tudo parece estar no seu lugar. A vida dele não poderia ser melhor. A Freida é linda e eu estou muito feliz por eles", afirmou.

Recorde-se que já em Fevereiro, altura em que o filme no qual contracenaram foi o grande vencedor da 81.ª edição dos Óscares, Anil Kappoor, colega de ambos no grande ecrã, tinha revelado que os dois mantinham uma relação longe dos olhares mais indiscretos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras