Nas Bancas

Sónia Araújo

Sónia Araújo

Joaquim Norte de Sousa

Sónia Araújo encantada com os gémeos: "São diferentes, é fácil distingui-los"

A apresentação de uma gala marcou o regresso de Sónia ao trabalho um mês e meio após o parto

Andreia Guerreiro
13 de junho de 2009, 11:49

Sónia Araújo regressou ao trabalho um mês e meio depois do nascimento dos gémeos Tomás e Francisco, para apresentar a gala de entrega de prémios para os Melhores Vinhos Verdes 2009, em Braga.

Em plena forma, a apresentadora contou que tem feito muitas caminhadas e explicou: "A minha genética ajuda-me, já da Carolina recuperei muito facilmente. Além disso, estou a amamentar e cuidar de dois exige muito de mim." Sónia conta que os gémeos são "sossegados se tiverem a barriguinha cheia" e, como qualquer outro bebé, "dão trabalho". Gémeos falsos, a mãe garante que os distingue bem. "São diferentes e acho que têm um bocadinho de cada um dos pais", contou depois do ensaio da gala, enquanto os filhos aguardavam nos bastidores com a avó materna, Adelaide, a quem Sónia agradeceu: "A minha mãe tem sido o meu braço direito."

Em casa tinha ficado o marido, Vítor Martins, com Carolina, de cinco anos, que a mãe revelou estar "radiante" com os irmãos. "Ela tem muito jeito e pede muitas vezes para pegar neles. Enche-os de beijos, mas claro que tem ciúmes", explicou, contando ainda: "O Vítor está encantado, é um pai babado. Sabe fazer tudo, está muito bem preparado."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras