Nas Bancas

Madonna com a pequena Mercy James, no Malawi

Madonna com a pequena Mercy James, no Malawi

Reuters

Madonna consegue adopção de Mercy James

A menina, de quatro anos, é proveniente no Malawi, tal como o outro filho adoptivo da cantora, David Banda

Andreia Guerreiro
13 de junho de 2009, 17:35

Na passada terça-feira, dia 9 de Junho, Alan Chinula, advogado de Madonna anunciou que depois de um primeiro pedido recusado pelo Supremo Tribunal do Malawi, a 'rainha da pop' seria autorizada a adoptar a pequena Mercy James, de quatro anos. Mas só ontem a decisão foi oficialmente tomada e tornada pública. Inicialmente os juízes alegaram que o facto da cantora não ser residente no país era impeditivo para a adopção, mas desta vez um dos decisores garantiu que existem outros factores mais importantes a ter em conta. "No mundo global, uma pessoa pode ter mais do que um sítio onde viver. A questão da residência deveria ser tida em conta no momento em que é apresentado o pedido de adopção. Neste caso, Madonna não estava no Malawi por acaso, mas sim com a intenção [de adoptar Mercy James]. Ela ajuda vários órfãos, cujas vidas dependem dela", explicou, a fim de justificar a mudança de opinião, acrescentando ainda que o contributo da artista para o bem-estar destas crianças desfavorecidas deveria ter sido tido em conta logo desde o início.

Mercy James vai portanto juntar-se a Madonna e aos seus três filhos: Lourdes Maria, de 13 anos, fruto de uma relação com o seu personal trainer Carlos Léon, Rocco, de nove, do seu casamento com Guy Ritchie, e David Banda, de três, adoptado no Malawi antes de se divorciar do cineasta britânico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras