Nas Bancas

Gonçalo Pina e Melo e Maria João Duarte

Gonçalo Pina e Melo e Maria João Duarte

Luís Coelho / Mike Sergeant

Gonçalo Pina e Melo e Maria João Duarte aplaudem pegas de Forcados de Montemor

O professor de educação física e a namorada assistiram com uma atenção especial à Tourada CARAS, no Campo Pequeno, visto que o irmão mais novo de Gonçalo, Hugo Pina e Melo, é um dos elementos do Grupo de Forcados Amadores de Montemor.

Andreia Guerreiro
13 de junho de 2009, 19:40

São raras as ocasiões em que Gonçalo Pina e Melo, pai da filha de Bárbara Norton de Matos, Luz, surge em público e muito menos na companhia da namorada, Maria João Duarte. E são ainda mais escassas as ocasiões em que o professor de educação física e a actriz se cruzam no mesmo evento. Mas foi isso que aconteceu durante a Grande Corrida CARAS, que teve lugar no Campo Pequeno, à qual Bárbara também assistiu com o respectivo namorado, Francisco Mira, jogador da selecção nacional de râguebi.
Do cartel faziam parte nomes como Joaquim Bastinhas, Luís Rouxinol e Brito Paes, mas a razão que levou o casal ao Campo Pequeno foi puramente familiar, visto que o irmão mais novo de Gonçalo, Hugo Pina e Melo, é membro do Grupo de Forcados Amadores de Montemor.
Apesar de no final de mais de duas horas de corrida o professor se ter simpaticamente recusado a falar com a CARAS, foi com um sorriso de satisfação que abandonou o recinto, até porque os forcados tinham sido as grandes estrelas da noite.
Os dois estão juntos há algum tempo e não se coibiram de trocar gestos de carinho que demonstraram a fase feliz que estão a viver.
Já quando namorava com Bárbara, de quem se separou há três anos depois de uma relação de mais de dois anos, Gonçalo evitava expor a sua vida pessoal, por isso, não foi de estranhar que, embora não procurando esconder-se, tenha declinado o convite para posar para uma foto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras