Nas Bancas

Boris Becker e Lilly Kerssenberg

Boris Becker e Lilly Kerssenberg

Reuters

Boris Becker e Lilly Kerssenberg: Pormenores do casamento

O casal disse o 'sim', numa cerimónia civil, que teve lugar na estância de esqui de Saint Moritz na Suíça, à qual se seguiu uma celebração religiosa

Andreia Guerreiro
13 de junho de 2009, 18:46

São muitas as figuras públicas que optam por organizar mais do que um casamento e Boris Becker e Lilly Kerssenberg não foram excepção. Mas ao contrário de outras uniões que voltam a ser celebradas algum tempo depois, o ex-tenista e a namorada decidiram casar-se numa cerimónia civil ao início da tarde e organizar um casamento religioso para o fim do dia.

Como cenário o casal escolheu um castelo situada na estância de esqui de Saint Moritz na Suíça, mas para a cerimónia civil a noiva, de 32 anos, surpreendeu ao substituir o tradicional vestido por um conjunto de calças, colete e blazer brancos, a condizer com o bouquet de rosas brancas que levava na mão. Boris Becker, de 41 anos, usou um smoking cinzento-escuro, camisa branca e gravata também cinzenta.

Atentos à celebração estavam os dois filhos do desportista, Noah Gabriel, de 15 anos, e Elias Baltasar, de nove, fruto de um anterior casamento com Barbara Feltus; bem como a mãe e a irmã do ex-tenista, Elvira e Sabine.

Já ao final do dia os convidados, que tiveram de cumprir o dress code imposto pelos noivos - vermelho para as mulheres e smoking para os homens - puderam desfrutar de uma festa no luxuoso Hotel Badrutts Palace. Entre os presentes destacam-se o príncipe Alberto do Mónaco e a namorada, Charlene Wittstock, o futebolista Franz Beckenbauer, a antiga modelo Cláudia Schiffer e o ciclista Jan Ulrich, entre muitas outras caras conhecidas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras