Nas Bancas

Bárbara Norton de Matos e Francisco Mira na Grande Corrida da CARAS (Junho 2009)

Bárbara Norton de Matos e Francisco Mira na Grande Corrida da CARAS (Junho 2009)

Luís Coelho e Mike Sergeant

Bárbara Norton de Matos divertida ao lado do namorado, Francisco Mira

Apoiante dos Forcados Amadores de Montemor, a que pertence o tio da filha, Hugo Pina e Melo, a actriz não perdeu a corrida da CARAS, a que assistiu ao lado do namorado, jogador da selecção de râguebi

Andreia Guerreiro
13 de junho de 2009, 11:38

Bárbara Norton de Matos não faltou à grande corrida de touros da CARAS e não escondeu que "há já algum tempo sou aficionada". Tanto tempo quanto a idade da filha, Luz, de três anos, que é sobrinha de um dos forcados do grupo de Montemor, exactamente o que assegurou as seis pegas da noite de 4 de Junho, no Campo Pequeno. "Eu sou uma apoiante de Montemor e por isso mesmo estou aqui", confessou, já ao intervalo da corrida, quando o Grupo de Forcados de Montemor, ao qual pertence o irmão de Gonçalo Pina e Melo, pai da sua filha, já tinha recebido várias ovações devido às excelentes pegas executadas.

Acompanhada pelo namorado, Francisco Mira, jogador da selecção nacional de râguebi, e exibindo um sorriso de verdadeira felicidade, a actriz não quis pronunciar-se sobre a sua felicidade, mas garantiu: "O meu coração está muito bem, muito obrigada."

A ajudar a este estado feliz está o facto de estar a gravar uma nova telenovela "em que faço uma personagem muito diferente da última que fiz. Não posso ainda revelar grande coisa sobre o meu novo papel, mas posso dizer que me está a dar imenso gozo fazê-lo".

Apesar de estar de novo com uma grande carga horária de trabalho, Bárbara Norton de Matos garante que todo o tempo que passa ao lado da filha é de qualidade, ainda mais agora, como explicou, "que já diz imensas coisas e participa em tudo. Está numa fase muito gira e é uma grande companhia".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras