Nas Bancas

Verónica Lario e Silvio Berlusconi

Verónica Lario e Silvio Berlusconi

Reuters

Mulher de Silvio Berlusconi fala pela primeira vez depois do pedido de divórcio

Verónica Lario garante que muito do que se lê na imprensa a seu respeito não é verdade

Andreia Guerreiro
12 de junho de 2009, 19:00

"Nestas últimas semanas assisti em silêncio - sem falar à imprensa - ao total desprestígio da minha pessoa, da minha dignidade e da história do meu casamento. O que é certo é que nada do que foi dito se aproxima da realidade que foi a minha relação com o meu marido, nem da razão pela qual tive de recorrer à imprensa para poder comunicar com ele. Eu sempre o amei e organizei a minha vida em função do meu casamento e da minha família". Foi desta forma que, numa carta dirigida aos jornais italianos Corriere della Sera e La Reppublica, Verónica Lario resolveu quebrar o silêncio instalado desde que pediu o divórcio ao seu ainda marido, o primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi.
Recorde-se que a actriz decidiu por fim ao seu casamento de 19 anos devido aos constantes escândalos de que a sua família foi alvo, por o político alegadamente se envolver com mulheres muito mais jovens. E, se agora Sílvio Berlusconi promete ser "duro e inflexível" no processo de separação, Verónica Lario também parece decidida a defender os seus interesses, já que contratou uma das advogadas mais reputadas em Itália, Maria Cristina Morelli. A actriz e o político têm três filhos em comum: Bárbara, Eleonora e Luigi.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras