Nas Bancas

Cristiano Ronaldo celebra contratação do Real Madrid com Paris Hilton

O futebolista e a 'socialite' foram fotografados num clima muito íntimo

Melissa Tavanez
12 de junho de 2009, 14:37

Depois de dada luz verde por parte do Manchester United para o internacional português se mudar para o Real Madrid, Cristiano Ronaldo não podia estar mais contente. De férias, em Los Angeles, o futebolista decidiu sair e celebrar com os amigos na quarta-feira à noite e acabou por se cruzar com Paris Hilton, neta do dono da conhecida cadeia de hotéis, num bar.

Cristiano Ronaldo celebra contratação do Real Madrid com Paris Hilton
D.R.

Os dois parecem ter-se dado muito bem, pelo menos é isso que transmitem as imagens da noite, que mostram Cristiano Ronaldo e a socialite a falarem num clima muito íntimo. Alguns meios de comunicação social asseguram mesmo que houve beijos trocados entre os dois.

Cristiano Ronaldo celebra contratação do Real Madrid com Paris Hilton
D.R.

Paris e o futebolista saíram separados do bar, mas depois encontraram-se na casa da irmã de Paris, Nicky Hilton, onde ficaram até de madrugada.

Recorde-se que muito recentemente a socialite terminou a sua relação com o namorado, o jogador de basebol Doug Reinhardt.

Veja o vídeo de Cristiano Ronaldo a deixar a casa da irmã de Paris, Nicky Hilton

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras