Nas Bancas

Ana Moura

Ana Moura

Joaquim Norte Sousa

Ana Moura conta como foi o seu jantar com Prince

"Foi fantástico conhecer o Prince. Adorei-o como pessoa e como grande crítico de música que é." (Ana Moura)

Melissa Tavanez
12 de junho de 2009, 12:00
Ana Moura
acaba de regressar da sua última digressão europeia, de onde vem com novas ideias, projectos e, acima de tudo, uma motivação extra. Isto porque no seu concerto em Paris teve um espectador muito especial:
Prince
.
"Já tinha sido contactada pela manager dele para lhe dar a minha agenda, porque ele queria assistir a um concerto meu. Entretanto, escolheu Paris. Estivemos juntos antes do concerto, cerca de uma hora, e depois fomos jantar juntos. Foi fantástico conhecer o Prince. Adorei conhecê-lo como pessoa e como grande crítico de música que é. Mas tenho que destacar a sua simplicidade e maneira de ser fantástica"
, adianta a fadista. Sobre a possibilidade de algum projecto futuro com o músico americano, Ana prefere não falar já, mas não esconde que adorava que acontecesse:
"Seria algo único, seguramente. Primeiro os Rolling Stones, depois o Prince... seria muito bom mesmo."

Entretanto, a fadista surgiu com um novo visual, de cabelo esticado e franja, num evento de apoio à Liga Portuguesa Contra o Cancro.
"Foi uma sugestão do meu cabeleireiro, Bruno Vicente, a que acedi. Gosto de mudar um pouco de vez em quando."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras