Nas Bancas

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

Reuters

Cristiano Ronaldo a caminho do Real Madrid

O clube espanhol apresentou uma proposta de 92 milhões de euros ao Manchester United para a transferência do internacional português

Andreia Guerreiro
11 de junho de 2009, 14:56

O desejo de Cristiano Ronaldo de jogar no Real Madrid e o interesse do clube espanhol pelo craque madeirense há muito que são tema de destaque na imprensa internacional e agora a transferência está a um passo de realizar-se. Depois de desmentidos os diversos rumores que têm vindo a surgir, o Manchester United, actual clube de Cristiano Ronaldo, anunciou hoje no seu site oficial que as negociações entre a equipa da capital espanhola e o internacional português poderão começar. "O Manchester United recebeu uma proposta recorde de 80 milhões de libras [92 milhões de euros] do Real Madrid pelo Cristiano Ronaldo. A pedido do Cristiano - que voltou a expressar o desejo de sair - e depois de conversações com os seus representantes, o United concordou em permitir ao Real Madrid que negoceie com o jogador. As negociações deverão estar terminadas a 30 de Junho. Até essa data o clube não fará mais comentários", pode ler-se em comunicado.
Ainda esta semana Florentino Perez, presidente do clube espanhol, afirmava, relativamente a este tema, que "tudo é possível", demonstrando, mais uma vez, que não desistiria facilmente de ter Cristiano Ronaldo na sua equipa.
Enquanto isso, o futebolista português, de 24 anos, encontra-se em Los Angeles, a desfrutar de alguns dias de descanso.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras