Nas Bancas

Tori Spelling

Tori Spelling

Reuters

Tori Spelling tenta aproximar-se da mãe

A actriz convidou Candy Spelling para o aniversário da filha, Stella

Melissa Tavanez
10 de junho de 2009, 16:47

Apesar da mãe de Tori Spelling, Candy, a ter acusado recentemente de ser a culpada pela morte do pai, Aaron, a actriz, de 36 anos, decidiu perdoar a mãe e convidá-la para o primeiro aniversário da filha, Stella. "Ela quer dar uma oportunidade a Candy de ver a neta. Era o aniversário da filha e ela queria que a sua mãe estivesse lá", afirmou uma fonte próxima da artista à revista People.
Mas, ao contrário do que Tori esperava, Candy não marcou presença na festa antecipada de aniversário, que teve lugar este fim-de-semana em Encino, na Califórnia. De acordo com o porta-voz da mãe da actriz, "Candy estava muito entusiasmada por ter sido convidada para a festa, no entanto soube que esta não ia ser em casa da Tori, mas sim numa casa alugada pela produção" do reality show em que a actriz participa, Tori & Dean: Home Sweet Hollywood, pelo que não quis ir.
Tori Spelling é casada com o actor Dean McDermott, de 42 anos, e para além da filha, que completou ontem um ano, tem também um filho, Liam, de dois anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras