Nas Bancas

Madonna

Madonna

Reuters

Madonna será autorizada a adoptar Mercy James

Depois de ter sido rejeitado o primeiro pedido de adopção da menina, o advogado da cantora revelou que desta vez os juízes decidiram a favor de Madonna

Andreia Guerreiro
9 de junho de 2009, 14:18

Apesar de ontem o site 20minutos.es adiantar que a 'rainha da pop' tinha desistido da adopção de Mercy James e estava decidida a acolher uma criança de outro país, a imprensa inglesa avança que Madonna conseguiu convencer os juízes do Malawi a deixá-la ficar com a menina. De facto, depois de ter sido recusado um primeiro pedido, por a cantora não ser residente do país, o tribunal ter-lhe-á concedido o direito de acolher Mercy James, de quatro anos, que se junta assim aos outros filhos de Madonna, Lourdes Maria, Rocco e David Banda, também adoptado no Malawi. A informação foi divulgada pelo advogado da estrela, Alan Chinula, mas a decisão só será oficializada na próxima sexta-feira, no Supremo Tribunal do Malawi.

Recorde-se que desde o início que o processo tem estado envolvido em polémica, uma vez que a 'diva da pop' foi por diversas vezes acusada de ter tratamento privilegiado por ser uma personalidade conhecida. Aliás, esta situação já tinha acontecido anteriormente quando Madonna e o seu ex-marido, o cineasta britânico Guy Ritchie, adoptaram o pequeno David Banda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras