Nas Bancas

Família Obama desfruta de um fim-de-semana em Paris

O presidente, a primeira-dama e as filhas visitaram alguns locais emblemáticos da capital francesa

Melissa Tavanez
7 de junho de 2009, 17:00

Barack e Michelle Obama viajaram ontem para França na companhia das filhas, Malia, de 10 anos, e Sasha, de sete. Depois de terem marcado presença nas comemorações oficiais do 65º aniversário do desembarque da Normandia, que determinou o princípio do fim da II Guerra Mundial, o presidente e a primeira-dama dos Estados Unidos desfrutaram de um fim-de-semana em família.

Sasha, Michelle e Malia Obama no museu Centre Georges Pompidou, em Paris
Sasha, Michelle e Malia Obama no museu Centre Georges Pompidou, em Paris
Reuters


Nesta que foi a primeira viagem das jovens à Europa, Barack, Michelle, Malia e Sasha visitaram, entre outros locais, a Torre Eiffel e a Catedral de Notre Dame e jantaram num restaurante tipicamente francês perto da Torre Eiffel, onde puderam apreciar a gastronomia regional. E Hoje o dia também será certamente de festa, já que a filha mais nova do casal presidencial completa oito anos.

Ao que tudo indica, amanha o chefe de Estado retorna a Washington, mas a mulher e as filhas permanecem em Paris para desfrutar da cidade durante mais alguns dias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras