Nas Bancas

Avião da Air France

Avião da Air France

Reuters

Encontrados corpos nos destroços do Airbus A330

Os cinco cadáveres vão ser examinados em Recife, no Brasil

Melissa Tavanez
7 de junho de 2009, 16:08

Depois de, ontem, terem sido encontrados os primeiros dois corpos do avião da Air France que desapareceu no Oceano Atlântico na passada segunda-feira, hoje foram localizados mais três cadáveres. Os corpos ainda não foram identificados, mas sabe-se que os dois encontrados ontem são homens. Os cinco cadáveres dirigem-se agora para a zona de Recife, onde serão examinados por médicos legistas.
Para além dos corpos foram também encontrados vários destroços do voo AF 447, que fazia o trajecto Rio de Janeiro - Paris, a cerca de 70Km do local onde o Airbus A330 deu o último sinal. Entretanto, as buscas, levadas a cabo pela Marinha e pela Força Aérea brasileiras, continuam.
Recorde-se que a bordo do avião da Air France seguiam 228 pessoas, 12 membros da tripulação e 216 passageiros, entre os quais um membro da família real brasileira, D. Pedro Luís de Orléans e Bragança, de 26 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras