Nas Bancas

Luís Morais e Fátima Lopes

Luís Morais e Fátima Lopes

Natacha Brigham

Fátima Lopes e Luís Morais aproveitam saída à noite sem filhos para namorar

A CARAS encontrou a apresentadora e o marido na segunda saída a dois depois do nascimento de Filipe, de três meses, que ficou entregue aos cuidados dos avós

Melissa Tavanez
6 de junho de 2009, 17:59

Agora que Filipe tem três meses, Fátima Lopes garante que já consegue sair de casa sem ficar angustiada. A CARAS encontrou a apresentadora e o marido, Luís Morais, na festa de apresentação do Rock in Rio Lisboa, naquela que foi a segunda saída do casal depois do nascimento do filho. "Agora já consigo sair um bocadinho... Deixo tudo organizado, não só em termos logísticos, mas também a hora de mamar está organizada, que é normalmente a última coisa que faço antes de sair de casa. Agora a coisa está controlada e já consigo fazer isso sem ficar stressada. A princípio, só a ideia de sair e de não conseguir, eventualmente, chegar a horas deixava-me um bocadinho preocupada, portanto achava melhor não sair. Ficar em casa estes meses todos também me soube muitíssimo bem", partilhou Fátima.
A apresentadora conhece a importância das saídas a dois para namorar depois do nascimento de um filho, mas não sente necessidade disso: "Eu não me sentia mal por estar apenas em casa e muito voltada para a minha vida doméstica e familiar. Há pessoas que se fartam e começam a ficar muito irritadiças, porque no fundo é uma rotina muito igual... Mas eu não senti isso, talvez porque a minha vida é sempre tão agitada. De repente, sabe bem o meu mundo ser os filhos, o marido, a casa... aquelas coisas boas que sabem tão bem. Adoro ser mãe, esse é o grande papel da minha vida."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras