Nas Bancas

Teresa Guilherme

Teresa Guilherme

Catarina Larcher

Teresa Guilherme: Numa saída a dois com João Cóias, produtora não confirma namoro

Desde o final do ano passado, Teresa Guilherme tem aparecido regularmente na companhia de João Cóias, mas continua a dizer que são só amigos

Melissa Tavanez
5 de junho de 2009, 10:30

Na noite da estreia de Varekai, a nova produção do Cirque du Soleil, Teresa Guilherme chegou ao Parque Tejo quase em cima da hora do espectáculo, acompanhada pelo artista plástico João Cóias, a quem se referiu, uma vez mais, como sendo "um amigo de longa data". Esta tem sido a declaração que a produtora e apresentadora de televisão tem dado sempre que a indagam sobre o tipo de relacionamento que tem com o pintor. À pergunta frontal que lhe fizemos sobre se podíamos considerá-lo seu namorado, Teresa Guilherme respondeu-nos sem hesitação: "Não, não pode!"
Teresa, que nunca gostou muito de falar da sua vida privada, e menos ainda desde que, há uns meses, se divorciou de Henrique Dias, não se escusou, no entanto, a falar do lado profissional, que está a correr a uma velocidade bem mais abaixo daquela - supersónica - a que sempre nos habituou. "Estou mais calminha, mas não deixei de trabalhar, vou é menos tempo ao escritório. Acabei um programa mesmo agora, está em fase final de edição, mas não sei quando vai para o ar. Quanto a voltar aos palcos... gostava, mas não sei", referiu, confessando-se cansada: "Há 20 anos que ando a trabalhar de mais."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras