Nas Bancas

Nuno Markl e Ana Galvão

Nuno Markl e Ana Galvão

Luís Coelho

Ana Galvão e Nuno Markl já têm tudo preparado para a chegada do Pedro

"Desde o princípio que acho que ele vai nascer antes de tempo e continuo a achar que vai ser assim." (Ana Galvão)

Melissa Tavanez
5 de junho de 2009, 15:35

"A nossa maior ansiedade é mesmo ver a cara do Pedro", confessou-nos Ana Galvão, de 34 anos, que espera o seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Nuno Markl, de 37, para a segunda semana de Junho. Só nessa altura completa as 40 semanas de gestação, "mas desde o princípio que acho que ele vai nascer antes de tempo e continuo a achar que vai ser assim", diz a animadora da Antena 3 e apresentadora de televisão, que desde as 27 semanas de gravidez se encontra em casa por recomendação do médico.
A felicidade é o estado de alma que os dois partilham e ao qual emprestam muito humor, porque só assim o humorista de serviço das manhãs da Antena 3 e autor de textos dos Contemporâneos sabe encarar a vida. Para ajudar, Ana alinha no mesmo registo, o que faz deles um casal sempre animado e que consegue transformar os acontecimentos da vida em sketches dignos de qualquer episódio dos Contempo­râneos. Isso mesmo pudemos comprovar quando os acompanhámos nas últimas aquisições para o enxoval de Pedro, que vai ser um bebé com um roupeiro invejável. A pensar nas crianças que não têm a mesma sorte, Ana Galvão garante que não haverá desperdícios e que depois faz intenções de entregar à Ajuda de Berço tudo o que estiver em bom estado.
O casal tem tudo pronto para a chegada do filho: "A mala está feita e até já tenho fraldas fora do pacote, prontas para servirem", explicou, bem-disposta, a futura mãe, que tem a certeza que "quando chegar a hora o Nuno nem se vai lembrar onde está guardada a mala". Embora seja das pessoas que mais capacidade tem para fazer humor de si próprio, Nuno Markl não esconde estar "muito nervoso e ansioso". Garantido está que vai assistir "estoicamente" ao parto, que Ana quer "o mais natural possível. Mas se vir que não aguento, não nego uma epidural".
Até agora, a animadora engordou 11 quilos, o mesmo peso que Nuno Markl emagreceu desde que começou, por influência dela, a fazer uma alimentação mais saudável e exercício físico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras