Nas Bancas

Revelado o testamento de Natasha Richardson

A actriz morreu em Março último na sequência de uma queda quando aprendia a esquiar no Canadá

Andreia Guerreiro
3 de junho de 2009, 16:53

A morte de Natasha Richardson, por ser repentina e totalmente inesperada, chocou o mundo e deixou a sua família desolada. Tudo aconteceu no Canada, no passado mês de Março, quando a actriz sofreu uma queda na estância de esqui de Montremblant. Mas, só agora foi revelado o testamento da mulher de Liam Neeson, no qual, segundo o jornal New York Post, ficou especificado que a artista deixou grande parte dos seus bens ao marido e aos filhos de ambos, Michael, de 13 anos, e Daniel, de 12.

Natasha Richardson e Liam Neeson
Natasha Richardson e Liam Neeson
Reuters
A abertura do documento, redigido em 2005, revelou que Natasha Richardson destinou cerca de 150 mil euros à sua meia-irmã
Katharine Grimond Hess
, 35 mil à sua antiga empregada
Josephine Burke
, 15 mil à sua tia
Lynn Redgrave
e, finalmente, 7 mil ao estilista
Kevin Mark Harris
. Apesar dos valores não terem sido revelados, a maior contemplada é obviamente a família de Natasha Richardson e sobretudo o actor irlandês Liam Neeson que ficou com direito total sobre as propriedades do casal, uma em Manhattan e outra em Hudson Valley, ambas nos Estados Unidos.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras