Nas Bancas

Fernanda Marinho e José Fidalgo

Fernanda Marinho e José Fidalgo

Luís Coelho

Fernanda Marinho e José Fidalgo esperam um rapaz para Outubro

É com a normal ansiedade e expectativa que o actor espera o nascimento do seu primeiro filho

Andreia Guerreiro
3 de junho de 2009, 11:39

Casados há quase dois anos, José Fidalgo e Fernanda Marinho atravessam uma fase particularmente feliz agora que vão ter o primeiro filho em comum. "Estou muito feliz, como já seria de esperar. Sinto alguma ansiedade, porque é uma experiência nova, mas vou dar tudo por tudo para ser o melhor pai possível", revelou-nos o actor.
Apesar de Fernanda Marinho ter mais de 40 anos, o actor garante que a gravidez, de quase cinco meses, não sofreu qualquer percalço: "Está tudo a correr muito bem. Graças a Deus que tenho uma boa mulher ao meu lado e tenho a certeza de que vai dar a melhor educação possível ao nosso filho."
Os dois já sabem o sexo do bebé e até já pensaram em alguns nomes, mas o actor não quis adiantar pormenores, acrescentando apenas que Joana, filha de Fernanda, e os restantes familiares "estão muitos felizes".
Como partilhou com a CARAS em Fevereiro de 2008, o nascimento de um filho era um desejo que José Fidalgo queria muito concretizar ao lado da empresária: "Ter um filho é um desejo nosso, não para nos unir ainda mais, mas para dar continuação ao amor que existe entre nós, para deixar marca."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras