Nas Bancas

Pedro Miguel Ramos na apresentação do papel de parede Amo-te

Pedro Miguel Ramos na apresentação do papel de parede Amo-te

Catarina Larcher

A poucos dias de ser pai, Pedro Miguel Ramos diz: "Estamos todos ansiosos"

O empresário garantiu à CARAS que nem ele nem Fernanda Serrano escolheram ainda o nome da filha, que nasce daqui a alguns dias

Andreia Guerreiro
2 de junho de 2009, 16:54

Apesar de algumas publicações darem como certo o nome Vitória para a filha de Pedro Miguel Ramos e Fernanda Serrano, o casal afirma que ainda não escolheu o nome da bebé. Pelo menos, foi isso que o empresário garantiu à CARAS no dia do lançamento da primeira colecção de papel de parede Amo-te, no espaço do Chiado: "Ainda não escolhemos mesmo o nome. Normalmente, é escolhido no dia em que o bebé nasce. Olhamos e chegamos a um consenso em poucos segundos. Tem sido um processo fácil e imediato, logo a seguir ao nascimento. Até lá, temos uma pequena lista onde constam alguns nomes de que gostamos."
Faltam apenas alguns dias para a actriz dar à luz o seu terceiro filho, a segunda menina - Pedro e Fernanda já são pais de Santiago, de quatro anos, e de Laura, de um -, que, apesar de não ter sido planeada, foi logo muito desejada. O casal aguarda agora ansiosamente o dia do nascimento: "A Fernanda está bem. Vive uma fase particularmente feliz da vida dela e das nossas vidas. E está tudo preparado para a chegada de mais uma menina. O Santiago está, tal como o resto da família, a aguardar com muita expectativa a chegada da irmã. Estamos todos ansiosos, felizes e bem, à espera que esse momento chegue."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras