Nas Bancas

Julie Sergeatn com a filha, Maria Rita

Julie Sergeatn com a filha, Maria Rita

Catarina Larcher

Julie Sergeant leva a filha, Maria Rita, a ver espectáculo de circo

A actriz contou com a companhia da mãe, a também actriz Guida Maria, nesta saída com a filha, de quatro anos

Andreia Guerreiro
31 de maio de 2009, 19:30

"Mãe, estou cansada", queixava-se a pequena Maria Rita, de quatro anos, filha da actriz Julie Sergeant e do actor brasileiro Cassiano Carneiro, no intervalo de Varekai, o espectáculo do Cirque du Soleil que estreou no último dia 15 no Parque Tejo. Mãe atenta e carinhosa, a actriz pegou na filha ao colo com intenção de se encaminhar rapidamente para o seu lugar, pedindo desculpa por não poder demorar-se a falar connosco.
No final do espectáculo, ao qual a actriz assistiu não só com a filha mas também com o marido e a mãe, a também actriz Guida Maria, era já Cassiano Carneiro quem levava Maria Rita ao colo, que parecia pronta para se deitar.
A viver entre o Brasil e Portugal, Julie Sergeant ainda teve oportunidade para nos contar que os planos do casal, para já, são no sentido de irem "ficando por cá". A verdade é que trabalho não tem faltado a Julie, que em pouco mais de um ano foi protagonista da novela Fascínios, ao lado de Alexandra Lencastre e Rogério Samora, e integrou o elenco de Flor do Mar, cujas gravações acabaram recentemente. Por outro lado, é no Brasil que Cassiano tem a sua carreira, pelo que não está posto de parte um futuro regresso ao Brasil.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras