Nas Bancas

Marisa Cruz e o filho, João

Marisa Cruz e o filho, João

Joaquim Norte Sousa

João Pinto teve o apoio da família na sua estreia numa corrida de 'karts'

Antes do início da corrida de 'karts', Marisa Cruz procurou o marido com o filho, João, às cavalitas

Andreia Guerreiro
31 de maio de 2009, 20:30

João Pinto juntou-se a Luís Filipe Menezes e Ni Amorim para formar uma equipa para as 24 Horas de Karting que animaram uma das principais avenidas de Vila Nova de Gaia. Antes do início da prova, o comentador da RTPN recebeu a visita da família, que fez questão de o apoiar em mais esta aventura. Marisa Cruz não escondeu a apreensão por ver o marido correr num circuito tão improvável, em plena cidade. "Ele está habituado a correr nas pistas de karts, mas aqui a estrada parece-me pequena. No entanto, ele está entusiasmado e a equipa unida, vai correr tudo bem", referiu, afirmando que se não estivesse grávida também participava.
\Já o filho mais velho de João Pinto, Tiago, mostrou-se cauteloso: "A minha profissão não me permite entrar nestas aventuras!" Concentrado, o agora corredor de karts contou à CARAS: "Gosto muito de andar de kart e já tinha saudades. É a primeira vez que corro em competição e, apesar de ter vindo em lazer, também gosto de ganhar. O ambiente da nossa equipa é óptimo!"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras