Nas Bancas

Joana Lobo Antunes na XIV Gala dos Globos de Ouro

Joana Lobo Antunes na XIV Gala dos Globos de Ouro

Paulo Petronilho

Joana Lobo Antunes espera, serena, o nascimento do seu primeiro filho

"Tenho tido uma gravidez óptima e está tudo a correr bem. A novidade foi muito bem recebida pela minha família."

Andreia Guerreiro
31 de maio de 2009, 10:00

Joana Lobo Antunes foi uma das primeiras pessoas a chegar ao jantar dos nomeados, na Gala dos Globos de Ouro, no Coliseu dos Recreios. Ligada a projectos culturais, a professora universitária de Biologia Celular, de 36 anos, fez questão de acompanhar o amigo Romeu Costa, que era um dos nomeados para Melhor Actor, na categoria de Teatro.

O vestido de corte império que escolheu para esta noite, em azuis e verdes, evidenciava a gravidez de quatro meses e meio. Serena, Joana partilhou com a CARAS as emoções que tem experienciado nesta fase tão especial da sua vida:
"Tenho tido uma gravidez óptima e está tudo a correr bem. A novidade foi muito bem recebida pela minha família. Agora, o meu filho vai fazer companhia aos primos."
Apesar de ser a sua primeira gravidez, a filha de
António Lobo Antunes
tem vivido cada momento com muita calma e não tem pressas em escolher o nome para o bebé, que deverá nascer entre o final de Setembro e o princípio de Outubro:
"Ainda não sei o sexo, mas o importante é que venha com os dedos todos! Em relação aos nomes, continua tudo no ar. Ainda não tenho tudo preparado para a chegada do bebé, mas tenho tempo para isso."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras