Nas Bancas

Mico da Câmara Pereira e Joana de Sousa Cardoso na XIV Gala dos Globos de Ouro (17 de Maio de 2009)

Mico da Câmara Pereira e Joana de Sousa Cardoso na XIV Gala dos Globos de Ouro (17 de Maio de 2009)

António Bernardo

Joana Cardoso e Mico da Camara Pereira: Passou um ano desde que o músico pediu a namorada em casamento

"Já pensámos mais ou menos numa data, mas ainda não está decidida." (Joana)

Andreia Guerreiro
31 de maio de 2009, 16:16

Na Gala dos Globos de Ouro do ano passado, Mico da Camara Pereira partilhou com a CARAS que na semana anterior tinha pedido a namorada, Joana de Sousa Cardoso, em casamento. Desde então, foi diagnosticado um cancro da mama à futura arquitecta, motivo pelo qual o casal ainda não oficializou a relação, por estar empenhado na recuperação de Joana. Apesar de ainda não terem uma data definida para a troca de alianças, os dois querem que seja ainda este ano. "Já pensámos mais ou menos numa data, mas ainda não está decidida. Quando soubermos, avisamos", contou Joana, divertida.
Ainda a fazer sessões de radioterapia, Joana preferiu reservar esta noite para coisas mais alegres. "Vim para me divertir e também para namorar, não me apetece falar sobre isso hoje", explicou, durante o intervalo da Gala.
Como a noite era para adultos, o filho de ambos, Afonso, ficou em casa. Apesar de não estarem preocupados - Afonso estava bem entregue a umas amigas da mãe -, os pais ligaram-lhe várias vezes. "Falámos com ele no início da Gala, no intervalo e no final. Faz parte da natureza dele portar-se mal, mas sabemos que está bem." [risos]

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras