Nas Bancas

Chris Brown (Maio de 2009)

Chris Brown (Maio de 2009)

Reuters

Chris Brown volta a ter problemas com a justiça

O guarda-costas do cantor terá agredido um fotógrafo que apresentou queixa às autoridades

Andreia Guerreiro
31 de maio de 2009, 15:20

Nos últimos tempos Chris Brown tem sido notícia pela alegada agressão à sua ex-namorada, Rihanna, uma vez que o processo judicial ainda se encontra a decorrer, e agora a sua relação com a justiça volta a dar que falar. Robert Rosen, fotógrafo, apresentou uma queixa contra o cantor na passada quarta-feira, porque o seu guarda-costas o terá perseguido e agredido quando tentava capturar umas imagens de Brown e dos seus amigos a jogar basquetebol num ginásio de Los Angeles.

O advogado do rapper, Mark Geragos, já reagiu a esta notícia e aproveitou para desvalorizar a situação. "Esta é uma acusação sem importância, feita por um paparazzi em busca de publicidade e de algum dinheiro. Já o fez antes e perdeu. Defender-nos-emos disto", afirmou o representante legal de Chris Brown.

O fotógrafo, por sua vez, reclama que lhe seja paga uma indemnização, cujo valor não foi divulgado, pela alegada agressão, pois diz ter caído numa escadas quando durante a perseguição, bem como pelo desgaste psicológico causado por toda a situação e ainda o pagamento das despesas médicas decorrentes do sucedido.

Enquanto isso, o jovem cantor, de 20 anos, continua sem saber se será formalmente acusado pela agressão a Rihanna, processo no qual incorre numa pena que poderá ir até aos quatro anos de prisão. A terceira audiência no âmbito deste processo terá lugar já no dia 22 de Junho e, pela primeira vez, os dois estarão frente a frente em tribunal, visto que nas sessões anteriores a cantora se fez representar pelos seus advogados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras