Nas Bancas

Angelina Jolie planeia mudar-se para Portugal

Segundo o site norte-americano 'Showbiz Spy'

Andreia Guerreiro
31 de maio de 2009, 03:55

A notícia de que a estrela, casada com Brad Pitt, com quem tem seis filhos, três biológicos e três adoptivos, pretende mudar-se para Portugal não passou despercebida na imprensa nacional e internacional. "Ela ama Portugal e quer criar os seus filhos lá. Ela quer mudar-se o mais rápido possível", afirmou uma fonte próxima de Angelina Jolie ao site norte-americano Showbiz Spy. Ao que tudo indica, Angelina Jolie terá mesmo contactado uma agência imobiliária para encontrar a casa dos seus sonhos, com vista para o mar, na zona de Lagos, no Algarve.
A actriz terá escolhido o nosso país para viver, a fim de "fugir" ao ritmo de vida demasiado agitado que leva nos Estados Unidos.



Angelina Jolie e Brad Pitt com os filhos (Janeiro de 209)
Angelina Jolie e Brad Pitt com os filhos (Janeiro de 209)
Reuters
E, resta também saber se
Brad Pitt
acompanhará a companheira nesta mudança, caso venha a concretizar-se, uma vez que têm surgido diversos rumores de que a relação de ambos está a viver dias cinzentos, apesar da aparente união exibida na semana passada durante a 62.ª edição do Festival de Cinema de Cannes.
"Eu tenho muito afecto pelos dois, mas devo confessar que as coisas têm andado difíceis nos últimos meses para ambos"
, revelou a mesma fonte ao
site Showbiz Spy
.


Veja o vídeo da Sic com imagens da casa que poderá ser da família Jolie-Pitt

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras