Nas Bancas

Mónica e Rubim na XIV Gala dos Globos de Ouro

Mónica e Rubim na XIV Gala dos Globos de Ouro

Pedro Melo

Mónica e Rubim vão ter uma menina: "Esta é uma gravidez muito desejada"

"Queremos escolher o nome certo para ela, e para isso ainda temos cinco meses para pensar e repensar." (Mónica)

Andreia Guerreiro
30 de maio de 2009, 01:56

Casados há pouco mais de dois anos, Mónica e Rubim enfrentam agora uma nova etapa da sua vida: a chegada de um filho. A modelo está grávida de quatro meses, e até já sabe o sexo do bebé. "Vai ser uma menina, que era o grande desejo do Rubim. Estamos superfelizes, até porque esta foi uma gravidez planeada e muito desejada. Fazia todo o sentido dar este passo", afirmou Mónica.

O casal guardou segredo durante quatro meses, mas apenas por precaução, porque na verdade a modelo já estava grávida quando ela e o marido deram uma entrevista à CARAS e até quando, dias antes, fez a produção fotográfica para a capa da Playboy. "Quisemos primeiro saber que estava tudo bem e que nada ia correr mal. Depois, fazia sentido dizer primeiro aos familiares e amigos. Agora já não faz sentido esconder nada, até porque começa a ser difícil esconder o que quer que seja...", adiantou Mónica, visivelmente bem-disposta.

Fica apenas a faltar a escolha do nome para a menina, que deverá nascer em Outubro. "Queremos escolher o nome certo para ela, e para isso ainda temos cinco meses para pensar e repensar. Porque o nome fica para a vida, não pode ser escolhido de ânimo leve", concluiu a futura mãe.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras