Nas Bancas

Joana Pinto da Costa e Filipe Pires num jantar solidário organizado pela mãe da jovem, Filomena Pinto da Costa

Joana Pinto da Costa e Filipe Pires num jantar solidário organizado pela mãe da jovem, Filomena Pinto da Costa

Joaquim Norte de Sousa

Joana Pinto da Costa: "Não esperava apaixonar-me por um futebolista"

Depois de os termos encontrado na inauguração do Dragão Caixa, no final de Abril, Joana e Filipe Pires assumiram o namoro num jantar solidário organizado por Filomena Pinto da Costa

Andreia Guerreiro
30 de maio de 2009, 12:19

Joana Pinto da Costa mostrou-se bastante feliz e serena ao lado de Filipe Pires, o seu novo namorado. Depois de alguma especulação, a filha de Jorge Nuno e Filomena Pinto da Costa confirmou à CARAS o seu relacionamento com o colega de faculdade. "Estamos juntos desde o início do ano e estamos bem!", assegurou, sempre ao lado de Filipe, que também é jogador de futebol. Depois de uma época no SanJoanense, o médio está sem clube, à espera de uma oportunidade. Estudante de Gestão Desportiva no ISMAE, como a namorada, este jovem de 23 anos surgiu, inesperadamente, na vida de Joana: "Foi uma surpresa do destino. Não esperava apaixonar-me por um futebolista!" Depois de uma relação de cerca de ano e meio com Ricardo Vilhena, Joana Pinto da Costa está de novo apaixonada e a família aprova o novo namorado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras