Nas Bancas

Helene Svedin e Luís Figo

Helene Svedin e Luís Figo

g3online

Figo de férias com a família depois de se despedir da sua carreira de futebolista

Depois do adeus ao futebol de 'alto nível', Figo viajou de Milão para Ibiza, onde desfrutou de alguns dias de descanso com a mulher

Andreia Guerreiro
30 de maio de 2009, 01:30

Uma semana depois de ter posto um ponto final na sua carreira de futebolista, pelo menos na Europa, Luís Figo, de 36 anos, goza de alguns dias de férias em Ibiza com a mulher, Helene Svedin, e as três filhas, Daniela, de nove anos, Martina, de sete, e Stella, de quatro anos e meio. Uma imagem fora dos relvados a que o ex-jogador já nos habituou, uma vez que este destino de praia é um dos seus preferidos. Aliás, Espanha, mais concretamente Madrid, continua a ser um dos locais mais prováveis para o internacional português e a modelo sueca decidirem morar com as filhas. No entanto, Portugal não está fora de questão. Recorde-se que Figo e a família vivem em Itália, onde o jogador estava ao serviço do Inter de Milão.

Quanto à vida profissional, Figo pondera voltar a calçar as chuteiras na eventualidade de ser convidado por um clube dos Estados Unidos, Japão, Arábia Saudita ou até mesmo da China. A presidência da Federação Portuguesa de Futebol é também uma meta possível.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras