Nas Bancas

Angelina Jolie sofre acidente durante a rodagem de 'Salt'

A actriz fez um golpe na cabeça, mas a situação não revelou gravidade

Andreia Guerreiro
30 de maio de 2009, 15:27

Depois de protagonizar um dos momentos mais aguardados da 62.ª edição do Festival de Cinema de Cannes ao lado do marido, Brad Pitt, Angelina Jolie regressou ao trabalho e acabou por sofrer um pequeno acidente durante as filmagens. Já há muito que tinha sido noticiado que a personagem interpretada por Jolie no filme Salt a obrigava a gravar cenas de acção, por vezes perigosas e, desta vez, a actriz acabou mesmo por se magoar, tendo feito um arranhão na cara e um golpe na cabeça. Segundo a revista People, que cita o porta-voz dos estúdios Columbia, tratou-se apenas de "uma pequena lesão", sem gravidade, mas a estrela teve de ser observada num centro médico de Nova Iorque. "Como medida de precaução, Jolie foi levada ao hospital para se submeter a exames médicos", pode ler-se no comunicado emitido pelos estúdios Columbia.
A situação não revelou qualquer gravidade e Angelina Jolie acabou por deixar rapidamente as instalações hospitalares e regressar ao trabalho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras