Nas Bancas

Maria de Lima

Maria de Lima

D.R.

Maria de Lima sobe ao palco do White Bear Theatre de Londres

A actriz portuguesa encarna um dos personagens principais da peça 'Basildon', em cena num dos mais famosos teatros londrinos

Andreia Guerreiro
29 de maio de 2009, 11:05

"Depois de ter contracenado com o actor mexicano Gael García Bernal em 'Blood Wedding' no Almeida Theatre em Londres, o papel que faço em 'Basildon', considero que seja outro grande desafio que me colocaram". É desta forma que Maria de Lima descreve a forma como encarou este novo projecto profissional que a levou a pisar o palco do White Bear Theatre, em Londres. A peça, uma comédia negra da autoria de Peter Hamilton, "conta a história de dois actores falhados, de meia idade, que, ao saírem da prisão, decidem por um novo rumo nas suas vidas. É com duas donas de casa neuróticas e enfatuadas de Essex que iniciam uma arriscada carreira fotográfica de cenas pornográficas. Um enredo que se complica quando descobrem que os maridos dos modelos são detectives."
O espectáculo estreou na passada terça-feira, dia 26, e está em cena até dia 21 de Junho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras