Nas Bancas

Elizabeth Taylor

Elizabeth Taylor

Reuters

Elizabeth Taylor volta a ser hospitalizada

A actriz assegura que se tratou apenas de exames de rotina

Andreia Guerreiro
29 de maio de 2009, 11:57

Nos últimos anos a saúde de Elizabeth Taylor tem passado por momentos de muita instabilidade, o que tem levado a actriz, de 77 anos, a ser internada por várias vezes. Um tumor benigno no cérebro, pneumonias e problemas na coluna vertebral têm feito com que passe largas temporadas hospitalizada, mas desta vez a vencedora de dois Óscares garante que se tratou apenas de precaução e que a sua estadia de dois dias num centro médico de Los Angeles, de onde já saiu, foi apenas uma questão de precaução. "Estou em casa e sinto-me muito bem. Obrigada a todos pelo vosso carinho e apoio", escreveu Liz Taylor na sua página pessoal do Twitter, uma rede social na Internet muito popular entre as estrelas.
Note-se que a vida desta diva de Hollywood tem sido marcada por acontecimentos algo polémicos, como os seus oito casamentos ou ainda os seus problemas com o álcool.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras