Nas Bancas

Miguel Albuquerque, Sofia Fernandes, Mercedes e Francisco Pinto Balsemão

Miguel Albuquerque, Sofia Fernandes, Mercedes e Francisco Pinto Balsemão

Campiso Rocha

Miguel Albuquerque anfitrião de jantar que reuniu amantes do golfe

Centenas de convidados estiveram no jantar de entrega de prémios do II Torneio de Golfe Cidade do Funchal, no qual a confraternização se sobrepôs à competição

Andreia Guerreiro
28 de maio de 2009, 18:52

Foi a convite de Miguel Albuquerque, presidente da Câmara Municipal do Funchal, que centenas de convidados rumaram à ilha para participar no II Torneio de Golfe Cidade do Funchal. Depois de um dia passado em competição no Club de Golfe do Santo da Serra, os jogadores voltaram a reunir-se no Reid's Palace Hotel para um jantar, ao qual se seguiu a entrega dos prémios. Francisco Pinto Balsemão foi um dos participantes e, ao chegar ao jantar, reconheceu logo que não teria direito a um lugar no 'pódio', embora isso não o tenha incomodado. "Proporcionam-se sempre momentos descontraídos nestes encontros", disse o presidente do grupo Impresa, elogiando a possibilidade de conviver com os amigos, o mesmo motivo que atraiu tanto Álvaro Barreto como Carlos Barbosa. "É irrelevante ganhar, o importante é que passámos um dia óptimo", declarou o presidente do Automóvel Club de Portugal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras