Nas Bancas

Jesus Luz e Madonna

Jesus Luz e Madonna

Getty

Jesus Luz garante: "Madonna é apenas uma amiga"

Depois de sucessivos rumores de casamento, o modelo brasileiro revelou que a sua relação com a 'rainha da pop' não passa de uma amizade

Andreia Guerreiro
28 de maio de 2009, 10:15

Conheceram-se em Janeiro deste ano e, desde então, são raras as aparições públicas de Madonna, de 50 anos, sem que Jesus Luz, de 22, esteja a seu lado. A imprensa internacional chegou a falar em casamento, mas o modelo brasileiro resolveu desvendar um pouco mais do seu relacionamento com a 'diva da pop' numa entrevista à TV Globo. "Não existem planos de casamento", afirmou, acrescentando: "[Madonna] é apenas uma amiga com quem falo frequentemente, tal como faço com todos os meus amigos que estão no Rio de Janeiro".
Nesta ocasião, o manequim, que trocou o Brasil por Nova Iorque há já alguns meses, aproveitou também para falar um pouco de si, revelando que para além do trabalho na moda está a dedicar-se a aperfeiçoar o seu inglês e a estudar música.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras