Nas Bancas

Claudio Lins

Claudio Lins

Catarina Larcher

Claudio Lins consolida amizade com Gil do Carmo na visita a Portugal

O actor aproveitou a vinda a Lisboa enquanto membro do elenco do musical 'Gota d'Água' para rever alguns amigos, entre eles o músico Gil do Carmo

Andreia Guerreiro
28 de maio de 2009, 10:21

Sempre que visita Lisboa, cidade onde viveu há 12 anos, Claudio Lins faz questão de rever alguns dos amigos que mais o marcaram durante a sua estada, entre os quais se destaca o músico Gil do Carmo. Daí que o actor e cantor tenha sugerido o Speakeasy, propriedade de Gil, para a apresentação do musical de Chico Buarque e Paulo Pontes, Gota d'Água, de cujo elenco faz parte, ao lado de Izabella Bicalho e Armando Babaioff. Os pais de cada um deles, Carlos do Carmo e Ivan Lins, já eram amigos há muitos anos quando os filhos se conheceram e o fadista vaticinara mesmo que iriam tornar-se igualmente próximos quando se encontrassem pela primeira vez. "Conheci o Gil na primeira noite que estive em Portugal, e conversámos durante tantas horas que houve quem nos perguntasse há quantos anos éramos amigos, pois parecia que nos conhecíamos há imenso tempo. A empatia foi imediata e tornámo-nos realmente muito amigos", conta o brasileiro. Gil do Carmo também recordou a noite em que se conheceram e explicou que a amizade é tão forte que se consideram como sendo da mesma família. "O Claudio viveu em minha casa, somos como família. Sempre que podemos, estamos juntos. Sou fã do Claudio como actor e como cantor e acho que ele tem um talento imenso. Temos muita coisa em comum e gostamos muito de partilhar isso, mesmo à distância."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras