Nas Bancas

Sofia Escobar volta a ser premiada

Actriz foi distinguida com o prémio Frederico Valério 

Cláudia Alegria
27 de maio de 2009, 17:27
Sofia Escobar
foi distinguida com o Prémio Frederico Valério, na 2.ª edição dos prémios de Teatro Guia dos Teatros 2008, cujos galardões foram entregues no passado dia 25 de Maio, no Museu Nacional do Teatro.

"Este prémio destina-se a homenagear quem, de uma maneira ou outra, esteja a contribuir para o crescimento do Teatro Musical com uma veia portuguesa", explicou Frederico Corado, director dos Prémios de Teatro Guia dos Teatros. Depois de ter recebido o prémio de Melhor Actriz de Teatro Musical em Inglaterra, atribuído pelo portal de espectáculos britânico Whatsonstage, e da nomeação para o prestigiado prémio Laurence Olivier, pelo seu papel de Maria em West Side Story, Sofia Escobar é agora distinguida em Portugual. Ausente do país por razões profissionais, Sofia Escobar fez questão de deixar uma mensagem de agradecimento: "Este prémio é resultado de um trabalho de equipa e dedico-o a todos os que, de uma forma ou outra, têm contribuído para a minha carreira", disse a actriz, deixando ainda uma palavra de incentivo aos artistas portugueses: "Não desistam, lutem sempre, porque nada é impossível e os sonhos podem mesmo realizar-se."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras