Nas Bancas

Silvio Berlusconi esclarece escândalo na televisão

O primeiro-ministro italiano pretende explicar a sua ligação com uma jovem de 18 anos, que motivou a sua mulher a pedir o divórcio

Andreia Guerreiro
27 de maio de 2009, 18:15

No início do mês Veronica Lario surpreendeu ao anunciar que pretendia pôr fim ao seu casamento com Silvio Berlusconi, que durou 19 anos. A mulher do primeiro-ministro italiano apontou o envolvimento do político em vários escândalos que o ligam a mulheres mais novas como principal razão para a sua decisão. Aliás, Veronica foi mais longe e referiu o facto de Berlusconi ter incluído 25 mulheres nas listas do seu partido para as eleições para o Parlamento Europeu, a realizar em Junho, tendo apenas em conta a sua aparência física, e a sua ligação a Noemí Letizia, de 18 anos.
Depois de ter sido pressionado pelos partidos da oposição, o político pretende esclarecer a questão e, sobretudo, o seu alegado envolvimento com esta jovem, que, garante, é apenas filha de um casal de amigos. "Face a estas acusações tão graves, decidi explicar a situação e verão que os italianos ficarão do meu lado. Essas acusações não têm fundamento", afirmou o chefe de Estado italiano, que pretende falar de toda esta situação frente às câmaras da cadeia de televisão norte-americana CNN.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras