Nas Bancas

Morreu a filha mais nova de Mike Tyson

Um acidente doméstico terá originado a morte de Exodus, de quatro anos

Andreia Guerreiro
27 de maio de 2009, 16:17

Mike Tyson e a sua família estão a passar por momentos complicados depois da perda da pequena Exodus, filha mais nova do ex-pugilista, na sequência de um "trágico acidente" doméstico. Segundo a cadeia televisiva CNN, a criança, de quatro anos, morreu ontem à noite, perto das 23h45, hora portuguesa, depois de ter passado várias horas em coma. Ao que tudo indica, a menina enforcou-se acidentalmente no cabo de uma máquina para praticar exercício físico, numa sala que a família tem com aparelhos deste género. Exodus terá sido encontrada pelo irmão de sete anos, já em estado crítico.
"Acreditamos que a criança estava na máquina de exercícios, que não estava ligada na altura (...) Após investigação policial, parece que não se tratou de mais do que uma tragédia", afirmou Andy Hill, sargento da polícia de Phoenix, no Arizona, onde a família Tyson reside.
"A família Tyson gostaria de agradecer do fundo do coração por todas as orações e demonstrações de apoio que recebeu e pede que a sua privacidade seja respeitada neste momento tão difícil", pode ler-se no comunicado emitido pela família do ex-desportista, de 42 anos.
Na altura do sucedido Mike Tyson encontrava-se em Las Vegas, mas rapidamente regressou a Phoenix.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras