Nas Bancas

Oksana Grigorieva e Mel Gibson na primeira aparição pública juntos, na estreia do filme X-Men Origens: Wolverine

Oksana Grigorieva e Mel Gibson na primeira aparição pública juntos, na estreia do filme X-Men Origens: Wolverine

Reuters

Mel Gibson confirma gravidez da namorada

O nascimento do bebé está previsto para o Outono

Melissa Tavanez
26 de maio de 2009, 17:01

Algumas semanas após a ex-mulher do actor ter assinado e entregue formalmente os papéis do divórcio, Mel Gibson, de 53 anos, confirmou, em directo no Tonight Show, com Jay Leno, os rumores de que a namorada, Oksana Grigorieva, de 39 anos, está de facto grávida. "Sim, é verdade", afirmou o protagonista de Braveheart, adiantando ainda que apesar de ir ser pai novamente não tenciona casar-se e que o bebé não foi o motivo da sua separação de Robyn Moore, de 53 anos, com quem estava casado há 28 anos. Aliás, segundo o artista, o casal já não estava junto há três anos, apesar de o processo de divórcio só ter sido iniciado no passado mês de Abril.
O bebé, cujo nascimento está previsto para o Outono, vai ser o oitavo filho do actor norte-americano, que já tem sete filhos com a ex-mulher - Hannah, de 28 anos, os gémeos Edward e Christian, de 26, William, de 24, Louis, de 21, Milo, de 19, e Thomas, de nove - e o segundo da cantora e pianista russa, que tem um menino, fruto da anterior relação com o actor Timothy Dalton.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras