Nas Bancas

Brad Pitt e Angelina Jolie na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Cannes

Brad Pitt e Angelina Jolie na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Cannes

Reuters

Brad Pitt acaba com rumores de crise conjugal

Numa entrevista recente, o actor fez questão de salientar que a sua relação com Angelina Jolie está de boa saúde

Andreia Guerreiro
26 de maio de 2009, 16:13

Depois de sucessivas noticias que davam conta do fim da união de Angelina Jolie e Brad Pitt, o par marcou presença no Festival de Cinema de Cannes, onde exibiu a sua felicidade. Mas, como não bastasse, o actor deu também uma entrevista ao jornal inglês Daily Mirror, na qual reforçou que continua a viver dias felizes ao lado da estrela de Tomb Raider. "Estou apaixonado e tenho uma família linda. Que posso eu pedir mais? Sou o homem mais feliz do planeta", garantiu Brad Pitt, que aproveitou a ocasião para reiterar o desejo de ter mais filhos. "A minha filha de origem africana [Zahara] é magnífica, temos muita sorte em tê-la e em ter filhos provenientes do mundo inteiro. São fantásticos e ficaríamos muito felizes se tivéssemos outro. É possível que tenhamos um vindo de Londres. Eu ficaria muito feliz", confessou.
Note-se que Pitt e Jolie têm seis filhos: três adoptivos - Maddox, cambojano, Pax, vietnamita, e Zahara, etíope; e três biológicos - Shiloh, Vivienne e Knox.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras