Nas Bancas

Susan Boyle

Susan Boyle

City Files

Susan Boyle na final de Britain's Got Talent

Com um visual renovado, a concorrente escocesa voltou a encantar o júri e o público

Andreia Guerreiro
25 de maio de 2009, 16:04

Depois de ter surpreendido tudo e todos quando mostrou pela primeira vez o seu talento no concurso televisivo Britain's Got Talent, Susan Boyle brilhou mais uma vez. Ontem a concorrente escocesa voltou a encantar na semi-final do programa, onde surgiu com uma imagem completamente renovada. De facto, na sua primeira participação aquela que já é considerada uma estrela foi bastante ridicularizada pelo público e pelo próprio júri, devido à sua aparência descuidada, mas agora que se tornou numa figura bastante mediática, Susan Boyle, de 48 anos, surgiu com um vestido de noite preto, maquilhada e de cabelo pintado.

Perante uma plateia expectante quanto ao seu desempenho, a concorrente interpretou o clássico Memory, do musical Cats, e conquistou o seu lugar na final que, caso consiga vencer, lhe trará um prémio de 125 mil euros, para além de uma actuação na gala Royal Variety Show, onde actuará para a rainha Isabel II.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras